Trocas e Devolucões

 

Olá, meus amores!! Selecionamos as lingeries mais lindas e estilosas, com ótima qualidade e principalmente com muito amor. Caso o item adquirido não atenda às suas expectativas e não seja do seu interesse efetuar a troca por outro item do site, é possível fazer o cancelamento da compra por meio da devolução do item e reembolso do valor pago. 

  

   A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso que foi criada pela Maricotta Exclusive, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).    

  

Nosso time tem até 48 horas úteis para responder, tá bem? 

  

1) TROCA 

  

  Caso não goste do produto e deseje trocá-lo, você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (fora desse prazo não temos como garantir que realizaremos a troca e não conseguimos gerar o código de postagem). Nos contate via e-mail [email protected], número pedido, nome completo, nome da peça. 

  

Lembrando que as trocas só serão realizadas caso as peças estejam sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com etiqueta, na nossa embalagem com nota fiscal/declaração de conteúdo e garantia. 

  

Atenção: 

  

Sendo autorizado na PRIMEIRA TROCA, geraremos o código de postagem caso você NÃO tenha tido frete grátis na sua compra. 

  

Em caso de compras com frete grátis o cliente paga o frete de envio do produto a ser trocado para nós e nós enviamos a troca sem custo. 

  

Observação: 

  

Peças usadas não serão aceitas em trocas/ devoluções. 

Trocas que estiverem fora da nossa caixinha não serão aceitas e serão cobradas uma nova taxa de envio. 

Não cobrimos o custo com a embalagem, recomendamos que reutilize a nossa embalagem. 

Prazo para realizarmos a troca: 

  

Após o recebimento dos produtos de troca na Maricotta Exclusive temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de troca. 

  

2) ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA:  

  

Em caso devolução você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (após esse prazo não temos como garantir que realizaremos a devolução). Nos contate via e-mail [email protected] o número pedido, nome completo, nome da peça dos produtos a serem devolvidos e o motivo da devolução. 

  

3) REEMBOLSO: 

  

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária da cliente. 

  

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias. 

Em compras pagas via boleto bancário será estornado o valor para intermediador de pagamento pela plataforma do boleto gerado na compra. 

Em compras pagas via depósito/transferência o reembolso é efetuada por meio de depósito bancário. 

Atenção: 

  

Peças usadas não serão aceitas em devoluções. 

Devoluções que estiverem fora da nossa embalagem, não serão aceitas e serão cobradas uma nova taxa de envio. 

Não envie produtos sem a prévia autorização e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.: 

Não realizamos troca de brinde/mimo. 

Prazo para realizarmos o estorno: 

  

Após o recebimento dos produtos devolvidos na Maricotta Exclusive temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno. 

  

4) DEFEITO NO PRODUTO: 

  

   As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o produto adquirido no site da Maricotta Exclusive apresente alterações não condizentes com a natureza da matéria-prima e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação. Não se encaixam nessa situação do mal uso do produto ou desgaste natural dele.  

  

Caso você receba o pedido com peças com defeito ou em desacordo entre em contato com o nosso atendimento via e-mail [email protected] com o número pedido, nome completo, nome da peça dos produtos e a foto do produto com defeito ou em desacordo. 

  

Após identificado o erro, gerará o código de postagem (código dos correios para realizar o envio sem custo do frete referente ao produto com o defeito ou em desacordo). 

  

 Pedidos enviados pelos correios com embalagem avariada 

  

  A entrega das compras efetuadas na Maricotta Exclusive, realizada em embalagens lacradas. Caso constate alguma das situações abaixo, RECUSE o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail [email protected] 

  

5) ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO 

  

Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.